segunda-feira, 28 de março de 2011

minha luta

A maior trapaça consiste da ilusão que criamos sobre os fatos. Devo falar de minha parte, este é meu único blog propriamente dito meu, então compreendam que é minha opinião de fato. Sou eu.
Se colocamos cartas sobre a mesa o coringa pode estar sempre presente, enxerga-lo é o maior problema. Usamos nossa própria carta pra escapar de determinada situação, mas as vezes a máscara não te serve e seu jogo acaba.
Não adianta andar sozinho se há tantas pessoas que importam contigo.
Não adianta ter tantas pessoas quem se importam contigo se você continua sozinho. Elas nem nunca olharam a sua cara, nunca o sentiram. Digo em maioria dos casos.

escolhas...

"Decisão tomada, indecisão toma conta. Sabia o que queria mas não sabia se o faria. Não sabe exatamente o motivo de faze-lo, apenas sabe que quer. Sabe também que talvez sua escolha o leve a uma frustração, como já ocorreu, mas deve arriscar novamente e avaliar. Pode ser que tenha alguma surpresa." As palavras quase vazias devem valer de alguma coisa para alguém.

Quanto mais eu falo que palavras de consolo apenas machucam mais, mais eu me exponho. Não me importa se o post ficou um lixo ou não, eu só preciso gritar e aqui é o meu lugar. Só estou tentando lutar contra as metáforas e conseguir de fato abrir a boca e emitir algum som.

Um comentário: